Eu fui no cartório marquei a data do casamento tudo certinho mais agora o cartório me falou que eu nao posso mais levar ninguém a nao ser a testemunha pq eles nao tem espaço na sala pq eles vão fazer igual um casamento coletivo todos que são insento eles podem fazer isso uma vez que a data já estava marcada que dizer que meus pais nao vão pode ver eu casar .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 16h07min

    Pois é! É assim mesmo!!! A cerimônia será apenas breves palavras e a assinatura do livro, nada mais. Sugiro que combine algo em casa ou na sua igreja, e chame alguém a quem vc respeita para ser o MC de sua celebração, cartório é só registro.