Em delírios de surto psicotico, meu filho pediu demissão da empresa onde trabalhava por 7 anos. O psiquiatra tratou, ficou pelo inss por 3 meses e o perito deu alta. O administrador o chamou junto a mim que sou mãe e fez a promessa verbal de o recontratar assim que terminasse o seu tratamento. A empresa recusou o retorno dele alegando ter reconsiderado o pedido de demissão anterior, logo (algum tempo depois) teve surtos e ficou internado por intervalos de mais 2 anos. Hoje tem esperança de voltar para a empresa, mesmo que seja para outra função. E isto está atrapalhando o meu filho de fazer novas tentativas já que o Hospital onde havia trabalhou (Lar São Francisco na Providência de Deus) na Tijuca Rio de janeiro, o iludiu. Hoje ele está bem e quer trabalhar mas não tem emprego. E nem a empresa o chama de volta.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 14h51min

    Sugiro que ele busque outro lugar para trabalhar, ou mesmo outro tipo de atividade, existem diversas atividades em que ele pode atuar como profissional autônomo, não dependendo de emprego para viver.