Olá a todos, eu tinha uma audiência marcada para o dia 15/06/16. Ao sair de casa para ir a audiência, eu me sofri desiquilíbrio na escada da minha casa, caí e fraturei o calcanhar, tive que ser levado ao hospital na hora e fiquei lá até as 22 horas do mesmo dia. Como eu perdi a audiência, eu levei ao meu advogado no outro dia, o atestado médico com o encaminhamento para o outro ortopedista e mais a receita médica que foi passada para mim. O advogado disse que já mandou para o cartório/ fórum os documentos que comprovam que não fui a audiência por motivos médicos.

Só que quando eu vou acompanhar como está o processo no site do TJRJ, eu vejo que está como: Conclusão Medida Urgente Minutada.

O que isso quer dizer?

Corro o risco de perder o processo e ter que pagar os custos? Se eu perder, posso entrar com esse processo de novo?

Infelizmente, meu advogado não é tão prestativo.

Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2016, 13h57min

    Caso eu perca o processo pela minha ausência, qual é o valor que sou obrigado a pagar como multa?