Ola Tenho uma garagem e o portão dela são duas portas de madeira que adrem para a rua. Minha rua não é muito larga por isso preciso que o portão abra bem para eu poder manobrar o carro para ele entrar na garagem. Minha visinha que mora na rua de trás deixa sempre o carro dela no raio de abertura do portão, ja pedi pra ela deixar o raio de abertura livre, ja demarquei o chão com o espaço que eu preciso pra entrar e sair e ela insiste em deixar o carro dela no raio de abertura alegando que eu não sou dona da rua pra ta demarcando espaço.

Respostas

    Fernando

    Fernando Quarta, 22 de junho de 2016, 22h01min

    Olá Adriana!

    Situação difícil, pois se o veículo da sua vizinha estiver regularmente estacionado, não há o que fazer, principalmente se a conversa não está resolvendo.

    Se ela estaciona o veículo em horários específicos, sugiro que retire o seu veículo da garagem antes e estacione justamente onde ela estaciona. Isso a forçará a estacionar em outro local e com o tempo, desistirá de estacionar nessa rua.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .