Prezados estou com mais de 100 mil em dívidas por causa de juros e por causa de fracassos financeiro e imprevistos e estou sendo cobrado de todas as formas. Porém não atendo mais telefone e não respondo menaagens e emails pois não aguento mais dizer que não tenho dinheiro pra pagar. A minha omomissao pode me levar a prisão ou a outra pena?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2016, 0h43min

    Você somente corre o risco de prisão se em meio ao montante de sua dívida houver valores referentes à pensão alimentícia. Se a dívida toda se refere a obrigações comerciais e afins, nas quais não tenha havido fraude, não há risco de prisão.