Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 16h04min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que está correndo o prazo para o recurso de uma decisão final.

    Trânsito em julgado significa que terminou o prazo para recorrer e não cabe mais nenhum recurso de uma decisão final.

    Em seguida, o processo pode passar para outra fase, na qual ainda caibam recursos.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

  • Removida

    Esta resposta foi removida.