Devido ao surto psicotico, meu filho pediu demissão da empresa. Ficou afastado em tto por 3 anos. A empresa reconsiderou seu pedido de demissão e não o aceito de volta. Segundo os advogados, já se passaram 3 anos e perdeu o direito de recorrer. Ele quer muito trabalhar em qqr função. Tem 29 anos de idade

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 21h38min

    Se na época o empregador disse que iria reconsiderar o pedido de demissão, ele o fez por liberalidade, não por obrigação, portanto, nem se tivesse dito hoje poderia ele ser forçado a reconsiderar.

    Lamento, mas sugiro que seu filho busque outro lugar para trabalhar, ou mesmo encontre outra função, há formas de sobreviver sem que seja por meio de emprego.