Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 21h15min

    Terá de buscar a justiça para isso. Entre com a negatória da paternidade com base no exame que vc fez. Corra com isso, quanto mais o tempo passa, mais complicado pode ficar

    J

    JEFFERSON Quarta, 22 de junho de 2016, 21h28min

    Ação negatória de paternidade c/c anulação de registro civil

    Edite Sousa

    Edite Sousa Sexta, 24 de junho de 2016, 8h56min

    quando fala em anulação de regístro de nascimento,para a justiça ,é complicado,principalmente quanto mais passa o tempo fica mais difícil pelos prejuízos .ás vêzes só na 2a instância é possivel conseguir ,nesse caso com certeza a mando da justiça determinará outro laudo desta vez oficial ou pelo menos passará por um processo investigatório na justiça,para ter motivo muito forte para a negatória de paternidade,

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de junho de 2016, 23h19min

    A justiça não obriga a um não pai se manter como pai de um cidadão que tem o direito de saber, e ter reconhecida, a verdade sobre sua origem. A justiça irá preservar o direito desta criança em ter o reconhecimento do verdadeiro pai.

    O consulente deve agilizar os trâmites para evitar que se aleguem vinculo socio-afetivo, quanto mais o tempo passa, pior vai ficando!!