Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 19h59min

    Ninguém tem DIREITOS sobre outro ser humano. Nem vc, nem a genitora.

    Os direitos são da criança, direitos de estar com ambos os genitores, mesmo que em separados.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 10h32min

    A questão é que estamos juntos ainda, porém numa fase dificil. No entanto sempre que nos descordamos de algo ela pega meu filho e sai de casa e vai para a mãe dela, pois sabe que ele é meu ponto fraco. Depois de 2 ou 3 dias ela volta para nossa casa. Gostaria de saber se ela tem este direito? Se não posso dar parte por rapto. ou coisa parecida. Estamos iniciando o processo de separação.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de junho de 2016, 12h07min

    Como rapto?? Nem vc e nem ela são obrigados a viver sob o mesmo teto, portanto, se saem de casa não são obrigados a voltar, e como eu já coloquei, é direito DA CRIANÇA conviver tanto com o pai quanto com a mãe, mesmo QUE SEPARADOS !!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 12h09min

    O Problema é que não fizemos os processos de separação ainda, e acho desrespeitoso ela simplesmente pegar meu filho e sair por ai. Eu não faço o mesmo por respeito a ela.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de junho de 2016, 14h09min

    Querido, vc é vc, seus valores são apenas seus, não tem como os impor aos outros.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 14h25min

    Verdade. De qualquer forma, muito obrigado!