Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2016, 19h15min

    lógico que e crime mas vou dizer mais as financeiras ultimamente nao são mais ingenuas e é facil facil descobrir o cpf falso

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 19h36min

    Ele vai fazer CPF com qual identidade?? De terceiros, de um morto?? Qualé!!! Vc ainda vem perguntar se é errado!!!!!!!!!!!!!

    Seu amigo é bandido e vc se junta com ele!! Cuidado! Já diz o ditado!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2016, 20h48min

    Ele vai colocar no nome dele pode?

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2016, 21h17min

    so se pode ter um maldito cpf. se ele criar outro cpf sera crime de falsidade ideológica. deu para compreender?