Tive uma colisão por não ter percebido que a via em que eu entrara não era mais via de mão dupla. A colisão segue com acordo verbal... Necessitaria abrir o boletim de ocorrência de trânsito, minha dúvida é ate onde esse acidente implicará com a minha cnh que está após o prazo de 1 ano da provisória porem não havia dado entrada na definitiva ainda, e como devo proceder.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 4h35min

    Não acontece nada.

    Fernando

    Fernando Sexta, 24 de junho de 2016, 18h08min

    Olá Evanir!

    Inicialmente, troque a sua habilitação pela CNH.

    Depois, proceda a elaboração do BO pessoalmente ou virtualmente, conforme for possível no Estado onde reside. Em SP, por exemplo, pode-se elaborar pessoalmente em qualquer Base da Policia Militar ou pela internet, no site da Policia Civil.

    Em ambos os casos, vc apresentará a sua CNH e não há como saberem se estava ou não vencida na data do acidente.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .