O cliente que revogou a procuração outorgada a advogado cujo processo está em andamento deve avisar ao juiz da vara que houve a revogação? O ex-advogado deve substabelecer ao novo advogado? No caso de ser processos eletrônico que tramita na justiça do trabalho como fazer pro novo advogado se habilitar no processo?

Respostas

    J

    Jaime RS Quinta, 23 de junho de 2016, 9h56min

    O cliente deve constituir novo advogado para representá-lo. Esse novo advogado juntará procuração aos autos, requerendo que as futuras intimações saiam em seu nome, fazendo prova da revogação do mandato anterior.