Bom dia!!! Pessoal, tenho uma ação que esta no juizado e a empresa já foi citada 3 vezes, mas volta como "desconhecido". Ocorre que a ação é contra uma empresa que faz parte de um grupo. A placa da empresa fica enorme no meio da rua, portanto, impossível que o carteiro não tenha encontrado. Estou pensando em alterar a o nome da parte e ainda incluir outra das empresas do grupo para ver se consigo dar um jeito de ser citadas. Posso fazer isso no juizado especial? Grata.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 16h25min

    Por favor! Sei que a pergunta é simples. Sou iniciante e preciso dessa informação.
    Verifiquei vários processos de outros juizados de outros Estados e percebi que a Empresa referida recebeu várias intimações,porém, agora não mais esta recebendo.
    Sei que o endereço esta ativo porque com outro nome no polo passivo (e mesmo endereço) a empresa ainda esta recebendo as citações (tb fiz muitas buscas), ou seja, ela não mais esta recebendo as citações, ao meu ver propositalmente, quando o nome do polo passivo é um outro (saliento que todos o nomes que utiliza são parecido e tem um TERMO igual)...

    Dai penso, se não agir o juiz vai extinguir sem resolução do mérito.
    Então a audiencia que esta marcada para a próxima segunda (conciliação) eu já sei que a parte não comparecerá novamente por ausência de citação. O AR ainda não voltou. Preciso saber se tenho como alterar o nome do polo passivo ou se seria melhor incluir o nome da outra empresa e mesmo endereço.

    Sobre o polo ativo, quando entrei com a ação uma outra pessoa não tinha conseguido achar todos os documentos de prova, mas agora já os tem em mãos e não sei se poderia aproveitar essa ausência de citação para inclui-la no processo.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.