Olá, mudei faz 3 semanas, e a síndica do prédio cuida de tudo, ela é minha vizinha de porta, então ela deixa a porta do apartamento dela aberto escancarado, e dentro é uma.bagunça mas isso não me diz respeito só que ela cuida demais do que estamos fazendo falando. Se não bastasse ela tem um ap do lado que está vago ela abre a janela e fica escutando nossas conversas estamos sem privacidade! Que eu posso fazer? Recebo visita até me sinto mal assuntos que temos que cochichar pois é pessoal. Ninguém reclamou ainda pois morram em outros blocos e andares tem mais um apartamento ao lado mas não.fica de frente a ela então não tem problemas, estou me sentindo totalmente sem privacidade. Se ela não está com a.porta aberta está ao lado do apartamento ou no pátio que dá de frente a minha janela.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de junho de 2016, 17h20min

    A porta é da casa dela, então é ela quem decide se mantem aberta ou fechada.