Estacionei em local de carga e descarga no centro da cidade num sábado à noite. Não havia notificação e soube porque a multa chegou em casa alguns dias depois. Voltei ao local e fotografei inclusive. O local é destinado à carga e descarga de segunda a sexta-feira até às 19h e no sábado até 13h. A multa q recebi consta: 7/5/2016 às 20:56. Posso recorrer? Como?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 13h15min

    fotografe o local junte no recurso a foto mostrando o horário de restrição.

    Fernando

    Fernando Sábado, 25 de junho de 2016, 15h01min

    Olá Renata!

    Inicialmente, verifique se o local é proibido o estacionamento. Em alguns locais, permite-se o estacionamento apenas para carga e descarga e restringe o horário em que isso será possível. Nos demais horários é proibido o estacionamento para qualquer veículo.

    Se não for o seu caso, basta recorrer e juntar a cópia da foto em que indica a sinalização, como bem pontuou o colega ISS.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .