Olá, tenho 25 anos e não conheço a pessoa que me registrou. Meu pai biológico conheço e convivo com ele desde criança. Tudo isso devido a uma briga no fim da gestação da minha mãe. Gostaria de receber o sobrenome dele, assim como meus irmãos. Mesmo que não troque a paternidade.... Existe essa possibilidade? Qual seria a forma mais fácil? O processo é muito demorado? Desde já, agradeço!

Respostas

  • -1
    H

    Hedon Quinta, 23 de junho de 2016, 19h34min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Entre com um processo de reconhecimento de paternidade e tudo será resolvido.