Eu moro na casa que meu sogro deu ao meu namorido pq temos 2 filhos 1 de 3 anos outro de 2 meses mas ñ somos casados so moramos juntos . E eu quero separar sendo q eu estou em dúvida quem tem q sair eu ou ele .. a casa é em uma venida de casas do meu sogro ai ele deu uma delas para meu namorido ...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de junho de 2016, 17h46min

    De qualquer forma vc não tem direito ao imóvel, se não estiver em nome de seu namorado o pai dele pode exigir que vcs 2 saiam.

    Entendo que a casa é do pai de seu namorado que apenas emprestou para vcs morarem, logo, nenhum de vcs tem qualquer direito de ficar na casa.

    Se vai separar vc terá de buscar a casa de SEUS parentes ou de amigos, lamento informar.

    H

    Hedon Quinta, 23 de junho de 2016, 19h24min

    Você. Não tenha dúvida!