fiz um emprestimo de 48 prestacoes no valor de 400 a uma amiga e a mesma nao quer me pagar...como devo agir???a unica prova que tenho e o comprovante de deposito na conta da proprietaria do bem que ela comprou

Respostas

    Edite Sousa

    Edite Sousa Sexta, 24 de junho de 2016, 11h45min

    Maria vc é a devedora principal do empréstimo,esse vc estará obrigada a pagar,independentemente de quem foi favorecida da quantia através de vc.A prova do depósito será difícil relacionar a mesma com o ele pois qualquer pessoa pode depositar valores. Salvo se vc ingresse na justiça através de advogado pedindo uma justificação judicial ocasião em que a juiz vai ouvir vc ela e testemunhas a respeito então obterá sentença que terá força executiva.