Olá senhores fui admitido 14/11/2015 - demitido 11/02/2016. Trabalhei nesta empresa terceirizada de mão de obra pelo regime CLT aqui no Rio de Janeiro, pois essa empresa teve seu contrato rompido fazendo com que o empregador desligasse os 3 turnos, me incluindo. A matriz dessa empresa é em São Paulo e ela veio aqui para o Rio de Janeiro presta serviço na mesma filial da empresa que ela presta serviço em São Paulo, até o dia 11/05 estavam me pagando a minha rescisão aos poucos somando o que ele já me pagou deu 1.100 está faltando segundo ele o meu empregador me disse por celular dias antes do dia 11/05 que me pagaria o valor total restante de uma vez que seria 1.200 + a liberação do meu fundo de garantia sem falta no dia 11/05 e também a rescisão para eu assinar. Eu estava tendo contato com ele pelo celular e pela redes sociais mais ele só me respondeu que esta sem dinheiro pra termina o meu pagamento, que era para mim procurar os meus direitos por que nada vai fazer ele mudar de opinião por ele esta sem dinheiro, fico implora para ele pelo menos ir me pagando aos poucos até termina e ele não mais me responde, visualiza o meu recado na rede social e não responde, já fui em advogado e ele me respondeu que nenhum pega essa causa por ser pouco dinheiro, onde eu devo ir e o que devo fazer?

Respostas

    D

    Douglas F.@ Ponta Grossa/PR Sexta, 24 de junho de 2016, 4h18min

    Procure o Sindicato, o sindicato da categoria tem advogado e poderá lhe ajudar.