Moro há mais de 30 anos em uma casa com minha mãe idosa. Porém essa casa não está no nome de ninguém e não existe escritura pra ela. Como dizem,ela foi feita em um terreno invadido. Como faço pra por essa casa no nome da minha mãe ou no meu ou no da minha irmã? Tem como passar pra os nossos nomes? Como devo fazer?

Respostas

    G

    GLC Terça, 28 de junho de 2016, 10h11min Editado

    Entrar com um pedido de Usucapião em Juízo, constitua um advogado para tal, desde que tenha em mãos, recibo de água, energia, em seu nome, planta do imóvel, IPTU em seu nome.