Passei por uma viatura da PRF numa curva a noite em local escuro... estava acima da velocidade permitida e tinha um semáforo... Mas não vi. Eles não me pararam. Posso transferir a multa? Veículo está em meu nome. Ainda não recebi autuação. Onde e como posso recorrer ?

Respostas

    Fernando

    Fernando Sábado, 25 de junho de 2016, 16h06min

    Olá Jéssica!

    Considerando que ainda não recebeu qualquer Notificação à respeito desse fato, sugiro que aguarde pois nem sabemos se o veículo foi autuado e se foi, por qual infração.

    Após sabermos qual foi a infração, ficará mais fácil declinarmos opiniões e esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .