Existe uma pessoa na familia do meu marido que vive falando mal de mim, me afastei da familia inteira por causa do que ela fala porem mesmo com o afastamento ela continua me perturbando desta vez exige que eu conviva com ela como se nada acontecesse.Tenho uma filha e esta pessoa diz que a proibo de ver minha filha sendo que não é verdade. O que devo fazer? Me sinto muito encomodada pois as pessoas estao me discriminando achando que realmente faço todas estas coisas ruins.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de junho de 2016, 9h59min Editado

    Resposta removida pelo usuário.