Contratei uma empresa para agilizar o meu processo de DPVAT pois achei que não conseguiria fazê-lo sozinho, porém a empresa me enrolou por mais de 6 meses, entreguei todos os documentos necessários, e eles não enviaram corretamente para a seguradora, o que me gerou todo esse atraso no recebimento, e o pior, eles nunca me davam prazo. Agora estou próximo de receber o valor do dpvat, pois tive que ligar na segurada, ver o que estava faltando enviar e ligar na assessoria da empresa que contratei para pressioná-los a enviar os documentos. Então não acho justo pagar a porcentagem estipulada em contrato. Gostaria de saber, se eu não pagar essa porcentagem, quais seriam as consequências para mim? A empresa pode me cobrar judicialmente ? Esse contrato tem valor para uma ação judicial por parte da empresa contra o consumidor?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de junho de 2016, 12h30min

    se não pagar vc sofrerá ação de cobrança. com grande possibilidade de ter que efetuar a cobrança.

    Fernando

    Fernando Sábado, 25 de junho de 2016, 16h23min

    Olá Bruno!

    Considerando que assinou um contrato com a empresa, sugiro que avalie as cláusulas para saber quais são as suas obrigações e as deles. Caso não cumpriram algo, pode ser que haja alguma alternativa para realizar um distrato.

    Caso tenha dificuldades na avaliação desse documento, sugiro que consulte o seu advogado.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .