A guarda do meu filho que agora têm 13 anos desde de que me separei sempre esteve comigo, o pai mora na zl assim como eu, ficou os ultimos 1 ano e seis meses sem vir visitar o filho ou dar notícias, não se manifestou em datas como aniverssario, datas comemorativas de final de ano, dia das crianças, meu filho ficou muito triste com a falta do pai pois antes ele visitava,e aí começou a perguntar o porque do abandono,foi muito triste ver a situação. Depois de 1 ano e seis meses ele voltou a se interessar em ver o filho, como eu nunca quis afastar o convívio dos 2 eu permiti que ele levasse o filho no dia do aniverssario que foi quando ele voltou a procurar, ele levou para a casa dele comprou bolo e cantou parabêns, meu filho voltou triste pra casa e fui tentar saber o motivo da tristeza, e então meu filho me disse que o pai havia dito a ele que ia entrar na justiça para tirar a guarda dele de mim e conseguir que ele fosse morar com ele, mais disse a ele a seguinte questão, que ia entrar na justiça pedindo a guarda dele e como ele têm 13 anos ele pode decidir se quer morar com ele, e aí ele disse a meu filho que se ele falar na frente do juiz que não quer morar com ele, ele vai dar tchau e benção, não irá mais querer saber dele, prometeu dar tudo o que ele quiser, mais se ele falar que quer ficar comigo ele irá abandonar o filho. Sei que ele quer fazer isso para parar de pagar a pensão que é 600 Reais, sei disso porque ele sempre perguntou ao filho o que eu faço com a pensão se eu compro roupas, se eu dou tudo o que ele pede e tudo mais. O que eu poderia fazer? è triste ver ele mexer com o psicológico do filho dessa forma e colocar ele na parede usando chantagem para influencia-lo a morar com ele de forma tão negativa.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de junho de 2016, 16h04min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de junho de 2016, 11h15min

    Muito obrigada, vou fazer isso.