Boa tarde, caros colegas,

Há pouco tempo fui aprovada no exame da OAB e, portanto, sou novata no ramo da advocacia. Por esse motivo, preciso da ajuda dos nobres colegas. Uma amiga me procurou com o processo judicial do pai que faleceu a três meses, com um documento dizendo: arquivamento do processo e disponibilização do valor em conta judicial, só existe ela e um irmão o pai estava preso e faleceu no presídio, e já era separado judicialmente da mãe, como faço a partir desse momento, somente um alvará de liberação, ou inventário?

Grata

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de junho de 2016, 15h05min Editado

    Resposta removida pelo usuário.