Trabalho em uma empresa, onde temos como benefícios, o VA, o VR e o VT. Quando temos uma falta, ou até mesmo justificada com atestado, o valor do VR é descontado no pagamento e não no proximo saldo do VR. Por exemplo, ontem eu faltei pois fui ao médico, no próximo mês terei o desconto do VT do dia de ontem e do VR também do dia de ontem. Minha dúvida é: esta correto ter o desconto do VR no pagamento e não no próximo saldo? Obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de junho de 2016, 16h22min

    É prerrogativa do empregador definir como irá fazer a compensação