Olá meu esposo tem algumas duvidas da paternidade do filho dele ( na qual é registrado em seu nome) e ele qer entrar cmo um pedido de dna se ele pedir e der positivo a ex dele pode entrar cm uma açao de danos morais? Se sim qual os valores a ser pgo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de junho de 2016, 23h06min

    O dona moral que possa se configurar não virá dele simplesmente buscar o exame de DNA, mas afirmar de publico que o filho não é dele.