Outra dúvida. Como o rapaz só pagou 1/3 do valor que vendemos o veículo e o recibo ainda não foi passado para o nome dele. Existe a possibilidade de meu esposo dar impedimento do veículo? E caso possa dar impedimento,o que ele deve fazer isso?

Respostas

    Fernando

    Fernando Sábado, 25 de junho de 2016, 16h24min

    Olá Cristina!

    Defina "impedimento, para que possamos elucidar sua dúvida corretamente.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de junho de 2016, 18h47min

    Eu não sei o nome correto que fala.kkk
    Algo que possa impedir o rapaz de continuar usando o veículo
    Uma vez que ele não pagou o restante do valor combinado.É também se ele tomar outras multas e o carro ainda em nome do meu esposo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 25 de junho de 2016, 19h36min

    nao se vende um veiculo sem fazer a comunicação de venda conforme determina o CTB!
    Não há nada que vocês possam fazer, agora, resta procurar o judiciario pra tentar receber dele, e obriga-lo a transferir o veiculo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de junho de 2016, 22h19min

    Agradeço pela orientação
    Vamos fazer isso.
    A preocupação maior mesmo
    Era ele não conseguir tirar a cnh.
    Uma vez que existem multas no veículo que ele vendeu.
    Boa noite

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 25 de junho de 2016, 23h02min

    multas antes da expedicao da ppd nao interfere em nada.

    Fernando

    Fernando Domingo, 26 de junho de 2016, 22h53min

    Olá Cristina!

    Infelizmente, não há o que fazer para evitar que a pessoa que está na posse do veículo deixe de conduzi-lo. Isso é um problema pois poderá cometer outras infrações que poderão atrapalhar a habilitação do seu marido.

    Sugiro que consulte um advogado o quanto antes para estudo do caso e verificação da viabilidade de uma ação judicial para tentar bloquear o veículo ou ainda forçar essa pessoa a devolvê-lo.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .