Desconhecido Sábado, 25 de junho de 2016, 18h40min

    poder pode .

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Sábado, 25 de junho de 2016, 20h12min

    Tem valor de testemunha ou informante?

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 15h55min

    de testemunha não compromissada.

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Terça, 28 de junho de 2016, 16h46min

    Da pra explicar?como fazer uma petição?Usar que as testemunhas eram descomprissadas? explica irmão

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 17h06min

    bom! o próprio juiz na hora de ouvir as testemunhas já pergunta se é parente de uma das partes, se não fizer cabe ao advogado da parte interessada mencionar ao juiz as condições da testemunha.

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Terça, 28 de junho de 2016, 17h47min

    O juiz não perguntou,nem fez aquele voto de jurar em falar a verdade,era a esposa dele,pai entres eles não batem a mentira era tão grande que testemunharam que não viram e sim ouviram,alguem contou.Este fato me deixou péssimo,nunca fui no fórum e qdo fui ouvi de todos estas mentiras.O cara era dependente em drogas,vivia na rua,uma família disfuncional,fui ajudar somente.Por isso estou atento a tudo que vc me fala,sinto q está me ajudando.Nem tenho dormido.Sou um homem justo,eles foram motivados por uma ação civel que entrei contra eles.