Olá, Eu tinha uma casa com o pai da minha filha fui obrigada a sair da casa por falta de alimentos é sem ter o que comer com minha filha pequena ,pois ele sabia q não eu trabalhava ela amamenta!! Faz 4 meses que ele não ajuda em nada ,eu LIGO ele desliga o célula. Mas ele tem carro ,tem a mãe, mora cm os pais ,ajuda os pais , sai gasta com mulher farra !! Mas não ajuda cm a filha em nada. Fui obrigada morar cm meus pais por não ter o q comer ! Trabalho faco bico ,as vezes preciso de alguem pra olha ela a noite .não tenho condições de paga ninguém pra olha ela. Minha duvida é essa ! Quanto q ele tem q me ajuda ,ele trabalha por conta própria recebe mto bem ! Quero saber se ele tem q me ajuda com a pensão ? Com os gastos ? Com alimentação pra mim por ainda amamentar ? Paga creche ? . por favor me ajude!!

Respostas

    J

    Jaime RS Sábado, 25 de junho de 2016, 16h07min

    Procure a defensoria pública para ajuizar uma ação de alimentos, o juiz vai fixar o valor que ele terá que pagar, se não pagar será preso.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 25 de junho de 2016, 17h14min

    Procure uma creche para colocar seu filho e corra atrás de trabalho, existem cursos gratuitos do Senac que permitem que vc tenha profissão e não dependa de emprego e nem de bico pois a obrigação de sustentar o filho é de ambos os genitores, meio a meio. Faça a sua parte, e cobre a parte do pai.