Há quase três anos conheci uma pessoa que se dizia solteiro, passei esse tempo todo me dedicando a esse relacionamento, tinha terminado por desconfiar que ele estava mentindo há quatro meses mas ele não me deixou em paz, continuou afirmar que era solteiro e não tinha mais nada com a mulher com quem tem 2 filhas...Mas há dois meses uma mulher q se diz mulher dele conseguiu meu telefone e tem feito da minha vida um inferno, ele continua afirnar que não tem nada com ela mesmo assim não voltei mais, quero saber onde posso entrar com processo tanto contra ele por ter mentindo esse tempo todo, quanto contra essa mulher que além de vários xingamentos me ameaçou . Um tempo atrás fiz uma pergunta parecida mas o que quero agora e saber onde posso denunciar os dois porque não tenho condições de contratar um advogado.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Domingo, 26 de junho de 2016, 11h14min

    Trata-se de questão que exige advogado, se não pode contratar um procure a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de junho de 2016, 11h56min

    Desculpe Doutor Wanderley não estou familiarizada com assuntos ligados a justiça, esse Defensor Público onde encontro, moro na Penha SP, tenho que ir no Fórum comum ou tem outro lugar específico e eles tem o mesmo compromisso com o caso ( digo o defensor público ) do que um advogado particular, sendo um caso muito delicado onde envolve assuntos intimos. não gostaria de expor minha situação para alguém que não irá se dedicar a resolver o caso da melhor maneira possível. Não preciso ir numa delegacia antes? Ou a Delegacia da mulher não teria essa assistência jurídica. Obrigado pela resposta.