Tal fato tem ocorrido muito em minha cidade, com um Advogado em específico, que arrebanha espertalhões querendo ganhar dinheiro, forja ações trabalhistas somente com testemunhas preparadas. Estamos com mais um caso destes. É muito difícil demonstrar que o Reclamante não trabalhou para o Reclamado, somente através de testemunho de empregados e depoimento pessoal do representante do Reclamado não conseguimos nada. Documentos inexistem para qualquer das partes. Queria uma fundamentação para desmascarar esta farsa que persiste a tempos, queria uma fundamentação para a ação trabalhista e como fazer implicações penais, tanto para Reclamante, como testemunhas e Advogado.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Domingo, 26 de junho de 2016, 11h10min

    Só com provas de falsidade ideológica, para tanto acompanhar o processo "ab initio"