RODRIGO FURTADO DE CASTRO Segunda, 21 de junho de 1999, 22h54min

    São Paulo, 21 de Junho de 1.999.

    PREZADA FABIANA:

    VEJA QUE INCRÍVEL COINCIDÊNCIA: COMO A NOVA LEI DE FALÊNCIAS ESTÁ EM VIAS DE SER APROVADA PELO CONGRESSO NACIONAL, O MEU PROFESSOR DE DIREITO COMERCIAL PROPÔS O MESMÍSSIMO TEMA PARA DEENVOLVIMENTO DE UM TRABALHO PARA O FINAL DE ANO. POR ENQUANTO, ESTOU COMEÇANDO A PESQUISAR O ASSUNTO. SE EU TIVER NOVIDADES, ENVIAREI A VOCÊ. SE VOCÊ AS TIVER, PEÇO QUE ME ENVIE TAMBÉM, OK?!

    SAUDAÇÕES,

    RODRIGO F. CASTRO - SP

    ?

    marcelo Sábado, 22 de abril de 2000, 20h09min

    Cara Fabiana,
    Por me encontrar em situação idêntica a sua, é que me reporto a ti. Tenho a árdua tarefa de defender a atual lei de falências. Caso tenha algo a respeito gostaria que entrasse em contato comigo, pois meu material é extremamente escasso. Nesse sentido, procure consultar a obra do Ilmo. José da Silva Pacheco, O PROCESSO DE FALÊNCIA E CONCORDATA. Ed. 1.999. E mais, no endereço Buscalegis.com você irá encontrar algo útil para o seu trabalho. UNIMEP Piracicaba/SP. F. (19)533-5806.
    No aguardo de sua manifestação, agradeço desde já.
    Momento em que protesto por votos de elevada estima e consideração.
    Sem mais.
    Marcelo.

    ?

    marcelo Sábado, 22 de abril de 2000, 20h12min

    Cara Fabiana,
    Por me encontrar em situação idêntica a sua, é que me reporto a ti. Tenho a árdua tarefa de defender a atual lei de falências. Caso tenha algo a respeito, gostaria que entrasse em contato comigo, pois meu material é extremamente escasso. Nesse sentido, procure consultar a obra do Ilmo. Sr. José da Silva Pacheco, O PROCESSO DE FALÊNCIA E CONCORDATA. Edição 1.999. E mais, no endereço Buscalegis.com, você irá encontrar algo útil para o seu trabalho. UNIMEP Piracicaba/SP. F. (19)533-5806.
    No aguardo de sua manifestação, agradeço desde já.
    Momento em que protesto por votos de elevada estima e consideração.
    Sem mais.
    Marcelo.

    ?

    Sara Muniz Domingo, 16 de julho de 2000, 19h32min

    Caro Marcelo e Fabiana

    Eu estou escrevendo um artigo, trabalho do Curso de epecialização em direito empresarial que estou fazendo, iniciei minha pesquisa agora. Portanto, ainda não tenho muito a indicar, mas gostaria de contar com a ajuda de vocês. Se vocês ainda estivererm fazendo o trabalho de vocês, me avisem, para que também possa colaborar com vocês. Um abraço.
    Sara