Desde outubro, apos queda no trabalho sofro com dores na coluna, a empresa se omitiu na cat pois o problema, segundo os médicos, é degenerativo e não causado por um tombo.Sendo assim o INSS deferiu ate janeiro, mas desde então vem negando,mesmo com laudos e exames informando a incapacidade. Estou em recurso e não consigo realizar no minimo tarefas simples quem dirá retornar ao trabalho. O que faço ?!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 26 de junho de 2016, 21h48min

    Pedir a seu médico novo atestado, pois vc tem de justificar a manutenção de seu afastamento do trabalho, e será necessário para dar base a seu pedido de reconsideração na concessão do aux doença junto ao INSS