financiei uma moto para meu irmão. Eu acabo sendo penalizado por Todas as infrações de transito que ele comete já que o veiculo esta em meu nome ainda e, só posso transferir a moto quando quitar. tem como evitar que isso continue acontecendo comigo? algum documento que possa mi amparar?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 26 de junho de 2016, 18h50min Editado

    a unica possibilidade e seu irmão assumir como condutor todas as vezes que ele for autuado.

    Fernando

    Fernando Domingo, 26 de junho de 2016, 23h23min

    Olá Julio!

    Apenas complementado as palavras do colega ISS, saliento que algumas infrações são de responsabilidade do proprietário do veículo e por isso, não há como transferir os pontos para a CNH do seu irmão.

    O melhor seria quitar esse veículo o quanto antes, caso isso seja possível, para então transferi-lo definitivamente para o seu irmão.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 19h51min

    obrigado a ambos pelas respostas! Adotarei a melhor saída para resolver a situação.