Então eu estou sendo ameaçada de agressão por uma vizinha. Ela disse que onde me ver vai me pegar e eu tenho medo pois tenho um filho de um ano e tenho medo do que ela possa fazer. Gostaria de saber o que fazer pois ela e agressiva e já presenciei muitas brigas dela na rua inclusive com o marido dela e sei do que ela e capaz. Me ajudem por favor

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Domingo, 26 de junho de 2016, 20h55min

    Procure a delegacia e registre queixa, leve testemunhas, peça ordem de restrição contra ela.