Ola meu esposo esta preso a 3 anos e 1 mes, ele e reu primario e pegou pena de cinco anos, todos me falam que ele já compriu o que tinha pra cumprir mas nao temos advogado e estou sem saber oque fazer, a 8 meses ele ganhou o semi aberto e ja está no cpp...a VEC dele estava bem parada e agora teve os seguintes andamentos..ABAIXO 23/06/2016 Recebidos os Autos da Defensoria Pública
22/06/2016 Autos Entregues em Carga para a Defensoria Pública com Vista
21/06/2016 Recebidos os Autos do Ministério Público
20/06/2016 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público com Vista
17/06/2016 Classe Processual AlteradA Não sei oque quer dizer por favor peço a ajuda de alguem que possa me esclarecer se isso é algo bom e ele esta proximo a sair.

Respostas

    A

    Anderson Sousa Segunda, 27 de junho de 2016, 1h10min

    Olá, parece que houve em 17/06/2016 uma alteração de classe, isso pode ter ocorrido porque tinha algum recurso da sentença que condenou seu marido, então a execução era provisória, agora ela deve ser definitiva, veja qual a Defensoria que está responsável pelo processo do seu marido e a procure para saber o que houve, pois só com essas movimentações não dá pra saber o que se passa no processo.
    A princípio, vai ter alguma decisão sim, em regra, quando o juiz vai tomar uma decisão ele abre vista às partes para se manifestarem, no caso, os autos foram remetidos ao Ministério Público no dia 20/06/2016 para o Promotor de Justiça se manifestar, após o processo voltar do Ministério Público em 21/06/2016, ele foi remetido à Defensoria Pública no dia 22/06/2016 para o Defensor se manifestar e devolvido no dia seguinte 23/06/2016, possivelmente a próxima movimentação será "Conclusos para despacho" ou "Conclusos ao juiz", "Conclusos para decisão", e o que significa? quer dizer que o processo vai para as mãos do juiz para ele decidir. Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2016, 22h52min

    Boa Noite Anderson Souza, Ajudou Muito......Como posso Saber qual Defensoria esta responsavel ?
    Muito Obrigada pelo Atenção e pela ajuda Deus Abençoe.

    A

    Anderson Sousa Segunda, 27 de junho de 2016, 23h48min

    O jeito mais simples é ir à Vara responsável pelo processo e perguntar, leve o número do processo. No andamento, geralmente na parte de cima, aparece o nome da Vara responsável. Ex.: 1ª Vara de Execuções Criminais, 2ª Vara de Execuções Criminais. Se tiver só uma na sua cidade, melhor ainda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2016, 0h08min

    oK Muito Obrigada.

    Rosilene Aparecida Aparecida

    Rosilene Aparecida Aparecida Quinta, 14 de junho de 2018, 18h29min

    oi boa noite meu filho ta sendo acuzado de um ladrocino reconhecido por foto mais ele nao tava ele tava dormino ja vai fazer 4 messes existe isso

    Rosilene Aparecida Aparecida

    Rosilene Aparecida Aparecida Quinta, 14 de junho de 2018, 18h30min

    reconhecimento poe foto ele e inocente