TENHO UM CARRO COM RECIBO ASSINADO E RECONHECIDO EM MEU NOME JA VENCIDO, ASSIM QUE TRANSFERIR AUTOMATICAMENTE virá UMA MULTA DE AVERBAÇÃO.

O FATO É O SEGUINTE : ESTOU TIRANDO CNH E ESTOU TERMINANDO AS AULAS CATEGORIA B E FAREI EXAME LOGO EM SEGUIDA , DEPOIS FAREI AS AULAS CATEGORIA A , LEVANDO ISSO EM consideração MINHA PPD SERA EMITIDA DAQUI UNS 2 MESES , EIS A QUESTÃO:

POSSO transferir ESTE VEICULO ? NAO IREI PERDER MINHA CNH POR JA ESTA NO PROCESSO DE HABILITACAO EM ANDAMENTO? POR FAVOR ME DEEM UMA CERTEZA , ESTOU DESEMPREGADO , PRECISO DA CNH PRA. ENTRAR EM UMA VAGA, NAO POSSO PEDER ESSA OPORTUNIDADE NEM OQUE JA PAGUEI PQ A SITUAÇÃO TA DIFICIL DEMAIS NESSE PAÍS , DESDE JA OBRIGADOOO DE VERDADE MEAMO ,AGRADECIDO A TODOS

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2016, 0h29min

    Sou do estado de SP , Detran SP o departamento

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 27 de junho de 2016, 12h13min Editado

    faça a transferencia antes da emissao da PPD, assim naada ocorrerá com ela, pois multas existentes antes da emissao da ppd nao cancela a mesma.

    Cristiano Vieira

    Cristiano Vieira Segunda, 27 de junho de 2016, 18h28min

    primeiramente obrigado pela atençao..... isso era minha duvida , minha PPD acredito que sera emitida daqui uns 2 meses no minimo se tudo der certo . voce saberia me dizer quanto tempo antes da emissao devo fazer essa tranferencia para ter certeza que nao ira dar problema ( ja tenho a grana, mas o carro esta sendo pintado e ai sera montado pra poder levar à vistoria) ? obrigado desde ja

    M

    Matheus da Silva Sexta, 03 de março de 2023, 13h35min

    Tenho a mesma dúvida, tô no processo de tirar a primeira habilitação e tem um carro no meu nome e meu tio transferiu agora só que com atraso, vai chegar a multa de averbação pra mim? E eu perco minha CNH? Me ajudem por favor!!! Não sei oque fazer...

    M

    Matheus da Silva Sexta, 03 de março de 2023, 13h36min

    Disseram que se meu renach já foi emitido eu perco a CNH... Mesmo sem pegar a PPD..

    G

    Gbs Sexta, 03 de março de 2023, 13h39min

    Nada a ver.
    Se o detran recusar emitir ppd ou cnh definitiva vc contrata advogado e processe o estado.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.