Como se enquadraria a temática do direito cambiário num futuro próximo , com o advento da informática e , com especial ênfase , à utilização de fitas magnéticas no processo de circulação de crédito ? O papel continuaria existindo e sendo utilizado materialmente na constituião dos títulos de créditos ? ( sobre a matéria - faça-se a ressalva : fontes escassas. Poderíamos ilustrar tal pesquisa com a experiência francesa do Lettere De Change-Relevé -- uma das melhores bibliografias (porém muito específica no seu assunto, levemente extrapolando o contexto do questionamento) é " A Cambial Extrato"- obra do ilustre professor Newton de Luca, que já vem abordando a experiencia francesa) .

Respostas

    ?

    Girafão Segunda, 17 de maio de 1999, 19h10min

    Que título de crédito?
    Eu pensei que era uma carta de amor...

    ?

    Fábio Quinta, 16 de março de 2000, 19h31min

    Caro colega.

    Encontrei dificuldade em localizar artigos a respeito dos Títulos de Crédito nos dias atuais, bem como no futuro.
    Gostaria de compartilhar informações com vc, e, caso tenha obtido êxito em sua busca, por gentileza, informe a fonte.

    Att. Fábio