Ola, preciso de uma orientacao, em anos eu me enquadrava em todos os requisitos para receber o pis, no entanto nao conseguia receber, segundo a caixa eu nao tinha direito porque eu tinha numero de pasep e nao pis, tentei receber anos posteriores mas se sucesso, deixei pra la, pois a caixa me manda resolver com o ministerio do trabalho o ministerio me mandava resolver no inss o inss me manda na secretaria de educacao deixei pra, esta semana tirei um extrato previdenciario e consta que no ano de 2006 e 2007 eu trabalhava na secretaria de educacao mas eu nunca trabalhei , foi por este motivo que nao recebi o pis?é possivel receber o pis de anos anteriores?onde eu devo ir pra resolver?se alguem puder me orientar agradeco.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 28 de junho de 2016, 9h38min

    Já respondi sobre esse seu caso, mas a melhor forma de comprovar o seu direito são com documentos de que você próprio já dispõe,( com os contracheques, com as carteiras de trabalho e quaisquer provas de vínculos empregatícios de que houver.....) . Abs.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 10h08min

    Muito obrigado pela orientacao Abs