Seguinte: Eu passei no prouni mas não consto mais como dependente no imposto de renda dos meus pais porque ano passado eu trabalhava, mas continuava morando de favor na casa deles e ajudando com as contas de água e de luz ( e demais contas). Agora eu preciso declarar residencia, porem as contas estão no nome deles.Existe algum jeito de eu fazer uma declarção que moro de favor aqui porem eu pago minhas contas para eles (legalmente)? Eu ainda tenho dinheiro que recebi da recisão e seguro desemprego pra provar que posso pagar por essas contas, ams que eu ainda estou procurando um emprego.Se sim, como eu faço essa declaração? Eu vou ter que mostrar o imposto de renda deles se declarar que moro de favor na casa deles?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2016, 12h33min

    Retificando: Eu trabalhei até abril deste ano, ai fui demitida.