Fernando

    Fernando Terça, 28 de junho de 2016, 9h40min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Olá Mirtes!

    O veículo foi autuado por conta do farol de neblina estar desligado???

    Quanto às outras autuações, sugiro que entre em contato pessoalmente com o órgão autuador para solicitar uma cópia dos Autos de Infração que constam nas Notificações recebidas. Com isso, entenderá o que houve, poderá estudá-los e assim escolher o melhor argumento de defesa.

    [...]

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2016, 20h23min

    trate de enxontrar erros caso contrario recurso ser improcedente

    P3ricl3s O´leary

    P3ricl3s O´leary Segunda, 27 de junho de 2016, 23h22min

    vc deve informar ao Detran em prazo estipulado na notificação e deixar claro que não houve tal infração, tudo isso com alegação condizente e que vc apresente provas validas coerentes e concretas.
    se não atender o recurso em 1 instância recorra a Jari Junta de analise de infrações que poderá anular a infração.