fui multado por esta com o farol opcional(farol de neblina) desligado infração cod era 676-90 eu assinei mas quando a multa chegou em minha residencia a multa era por dirigir sem óculos cod da infração 5150 e 5053 como faço para recorrer .

Respostas

    Fernando

    Fernando Terça, 28 de junho de 2016, 9h36min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Olá Mirtes!

    O veículo foi autuado por conta do farol de neblina estar desligado???

    Quanto às outras autuações, sugiro que entre em contato pessoalmente com o órgão autuador para solicitar uma cópia dos Autos de Infração que constam nas Notificações recebidas. Com isso, entenderá o que houve, poderá estudá-los e assim escolher o melhor argumento de defesa.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .