Por favor, busco um advogado(a) para mover uma ação contra estes as emissoras de TV, a Prefeitura de SJC-SP e contra o Estado de São Paulo. Motivo : Assédio - perda do direito de ir e vir - perda de direito de trabalhar - calúnias e difamações e torturas psicológicas que venho sofrendo desde que me separei do ex-marido em 2006-2007 \ são muitas pessoas envolvidas, mas os culpados são quem promoveu este assédio - ninguém sai de um casamento sem ter como se sustentar - a verdade é que me impediram de trabalhar, me acusaram de coisas e me usaram na mídia e todos sabemos-estou sendo vendida por todos..

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 28 de junho de 2016, 22h43min

    " ninguém sai de um casamento sem ter como se sustentar"

    Concordo!! Quem trabalha, é util, conquista seu sustento, não vive do suor alheio, separando-se ou não, estabelecendo ou terminando relacionamentos AFETIVOS, não está em tempo algum impedido de seguir trabalhando!!!