Posso retirar uma denúncia que foi feita há seis meses mais já esta na promotoria publica foi registrada como estrupo mais no depoimento eu disse q eu quis mais sou menor de idade mais nesses tempo todos querem q retire a denuncia porque não ocorreu um estrupo

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 16h23min

    agora é com o mp. qual idade na epoca

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 30 de junho de 2016, 9h02min

    Vai depender da sua idade, se for menor de 14 anos sem chance, ele vai ser processado de qualquer forma, se for maior de 14 as coisas podem mudar no decorrer do processo.