OLA A TODOS!!! SOU FISCAL MUNICIPAL, ENTRE AS ATRIBUIÇÕES LEGAIS DE MEU CARGO, ESTÃO, MULTA, EMBARGO, APEENÇÕES, INTERDIÇÕES ENTRE OUTRAS. ATUO EM HORÁRIO NOTURNO FISCALIZANDO CASAS NOTURNAS, BARES E INDUSTRIAS, ATIVIDADES ESTAS EM HORARIO NOTURNO NA SUA MAIORIA DAS VEZES RELACIONADAS A DENÚNCIAS DE PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO PUBLICO. POSSUO UMA ARMA E GOSTARIA DE INICIAR JUNTO A POLICIA FEDERAL UM PROCESSO PARA PORTE DE ARMA. ALGEM SABE ME INFORMAR SE TENHO ALGUMA POSSSIBILIDADE DE [CONSEGUIR] ESTE PORTE DE ARMAS??? DESDE JÁ AGRADEÇO.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 21 de dezembro de 2007, 18h01min

    A possibilidade sempre existe pois não está sob o controle dos homens, entretanto, a probabilidade com a tual legislação em vigor é zero.

    Fui.

    P

    Professor Pasquale Sábado, 22 de dezembro de 2007, 7h36min

    Conceguir??????? Meu caro, o certo é conSeguir, como você conseguiu esse emprego?