OLA BOA TARDE ESTAVA PASSANDO COM O CARRO E VIDROS FECHADOS EM MINHA PREFERENCIAL E UMA VIATURA VEIO E ENTRANDO NA PREFERENCIAL COM A VIATURA EM MOVIMENTO NO DIA 13/06/2016 E RECEBI DUAS MULTAS UMA DE CINTO DE SEGURANÇA E OUTRA FALANDO AO CELULAR SENDO QUE NEM UMA DAS CAUSAS DESCRITAS SÃO VERDADE FOI O MOTIVO DE EU Ñ TER PARADO PRA ELES PASSAR PRIMEIRO COMO FAÇO PRA RECORRER DESSA MULTAS Q SÃO MENTIRAS ATE PEDI O DETALHAMENTO DO CONSUMO DO CELULAR PRA PROVAR QUE Ñ ESTAVA AO TELEFONE.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 14h09min

    TODAS AS DUAS AUTUAÇÕE PODEM SEREM FEITAS SEM A ABORDAGEM DO CONDUTOR, BASTA QUE O AGENTE COLOQUE NO CAMPO OBSERVAÇÃO OS MOTIVOS DA NÃO ABORDAGEM, E ESQUEÇA ESSES ARGUMENTOS DE VIDROS FECHADOS OU INSULFIM, OU ENCONTRA ERROS OU OMISSÕES OU ESQUEÇA, DETALHAMENTO DA CONTA NÃO SERVE COMO PROVA POIS O CELULAR NÃO SERVE SÓ PARA ATENDER OU REALIZAR CHAMADAS ALÉM DO QUE OUTROS APLICATIVOS PODEM SEREM INSTALADOS E NÃO VÃO APARECER NO DETALHAMENTO DA CONTA TELEFONICA (WATZAPP),

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 17h08min

    MAS SE ELES Ñ COLOCARAM NADA NO CAMPO DE OBSERVAÇÃO DO MOTIVO DE PARADA AI SERÁ QUE DA PRA FAZER ALGO.

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 17h27min

    alegue isso, falta da observação.