Estou gravida de 5 meses,pago o MEI a 3 anos mas paguei os últimos DAS com atraso ,se eu pagar a partir de agora em dia vou ter direto? To preocupada, vi agora que tem carencia de 10 meses de contribuições consecutiva

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 28 de junho de 2016, 23h06min Editado

    Maria Travassos//
    Se os pagamentos SEM ATRASO começaram em MAR;/2016 referente a Competência FEV/2016 haverá chance, DESDE que a Competência NOV/2016 seja paga no DIA 01 ou no DIA 03 de novembro/2016;
    De qualquer forma, será interessante após o nascimento do bebê, com seus documentos pessoais e a Certidão de Nascimento do bebê, ir a uma Agência do INSS, Existe diferenças de interpretações entre elas.
    Boa sorte
    Armando
    .