H

    Hen_BH Terça, 28 de junho de 2016, 16h18min

    Por que motivo ele nega o seu embarque no coletivo?

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 16h31min

    Só Deus sabe. Ele simplesmente não pára o ônibus quando faço sinal pedindo embarque. Os colegas motoristas afirmam que é birra, que ele age assim por não gostar de parar naquele ponto.

    H

    Hen_BH Terça, 28 de junho de 2016, 17h07min

    Consiga um meio de gravar ou documentar o que você afirma. O motorista não pode se recusar, em situações normais, a embarcar um passageiro, e nem escolher em que pontos ele vai parar. A empresa pode ser penalizada pela atitude dele, e se houver provas do que alega, pode enviar uma reclamação ao órgão de fiscalização local.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 17h19min

    Já reclamei com o órgão de fiscalização local, o qual notificou a empresa. Esta afirma ter chamado a atenção do motorista e pediu desculpas pelo inconveniente, mas o funcionário continua agindo dessa forma.

    H

    Hen_BH Terça, 28 de junho de 2016, 17h26min

    Faça quantas reclamações forem necessárias, desde que todas comprovadas. Uma hora a empresa terá de tomar providências.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 17h28min

    Ok, obrigada.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 04 de julho de 2016, 1h21min

    Sim , você pode ajuizar uma ação , caso tenha o conhecimento poderá ajuizar até mesmo sem advogado através das pequenas causas , caso não se informe com um advogado . Qualquer dúvida me procure , att . Jonathan S.