Em 2003 foi aberta uma sociedade entre eu e meu ex namorado, porém em 2005 com o termino do namoro, pedi para tirar meu nome da sociedade, assinei os papéis para a retirada e quando é agora descubro que essa empresa esta ativa com meu nome ainda na sociedade. Onde esta impedindo que eu receba o seguro desemprego. O que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 28 de junho de 2016, 16h09min

    O que vc assinou?? Se não foi a modificação do contrato social, vc não saiu da empresa.